quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Foto Fernando Tatagiba
 
Não há nada que mais sirva para fazer nascer e firmar a amizade, e mesmo a intimidade, do que seja o riso e as lágrimas: aqueles que se riram, e principalmente aqueles que uma vez choraram juntos, têm muita facilidade em fazerem-se amigos. Com efeito, no fim da conversa, as três velhas estimavam-se mutuamente de uma maneira incrível.

Manuel Antonio de Almeida in Memórias de um sargento de milícias 



2 comentários:

  1. amei amei amei <3 obrigada...se nao nos falarmos bom natal ano novo e etc...fiquem com Deus...beijos mil...te amoooooooo

    ResponderExcluir
  2. buritis! buritis! buritis!

    doces e parrudos como boas amizades!

    te amo, linda!

    ResponderExcluir