![]() |
| Foto Fernando Tatagiba |
Não há nada que mais sirva para fazer nascer e firmar a amizade, e mesmo a intimidade, do que seja o riso e as lágrimas: aqueles que se riram, e principalmente aqueles que uma vez choraram juntos, têm muita facilidade em fazerem-se amigos. Com efeito, no fim da conversa, as três velhas estimavam-se mutuamente de uma maneira incrível.
Manuel Antonio de Almeida in Memórias de um sargento de milícias

amei amei amei <3 obrigada...se nao nos falarmos bom natal ano novo e etc...fiquem com Deus...beijos mil...te amoooooooo
ResponderExcluirburitis! buritis! buritis!
ResponderExcluirdoces e parrudos como boas amizades!
te amo, linda!