domingo, 18 de dezembro de 2011

O Rosa em seu DIAL....! ehehehe


Qualquer amor já é
Um pouquinho de saúde
Um montão de claridade
Contribuição
Pra cura dos problemas da cidade

Qualquer amor que vem
Desse vagabundo e bobo
Coração atrapalhado
Procurando o endereço
De outro coração fechado

Amor é pra quem ama
Amor matéria-prima
A chama
O sumo
A soma
O tema

Amor é pra quem vive
Amor que não prescreve
Eterno
Terno
Pleno
Insano
Luz do sol da noite escura
 
“Qualquer amor já é
Um pouquinho de saúde
Um descanso na loucura”

Nenhum comentário:

Postar um comentário