sábado, 17 de dezembro de 2011

um trem pras estrelas?


Arte "Os Gêmeos"


Peguei o trem em Teresina
Pra São Luiz do Maranhão
Atravessei o Parnaíba
Ai, ai que dor no coração

O trem danou-se naquelas brenhas
Soltando brasa, comendo lenha
Comendo lenha e soltando brasa
Tanto queima como atrasa

Tanto queima como atrasa

Luís Gonzaga 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário