sábado, 17 de dezembro de 2011

na bubuia

Luiz Aquino (memórias de uma de suas visitas a Cuba)
 
Ouvindo apenas


e gato      e passarinho
                 e gato
e passarinho (na manhã
veloz
        e azul
        de ventania e ar
             vores
             voando)
                            e cão
latindo e gato e passarinho (só
                             rumores
de cão
de gato
e passarinho
                             ouço
                             deitado
                             no quarto
às dez da manhã
                            de um novembro
                            no Brasil)

Ferreira Gullar

Um comentário:

  1. Apesar de odiar o reptil da mesa, eu ADOROOOOOO ESSA FOTO!
    Tempão que tava aguardando um poema, essa danada!

    thanks, Aquino querido, por compartilhar suas boas memórias!

    bjão!

    ResponderExcluir